Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil

  • tempo de liberação:2022-10-06 10:59:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:519
  • Descrição rápida:

    Tahala.,Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro,

Conteúdo do artigo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.

Operação transformadora imersa em óleo

Tahala.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Santa Rita.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Antes do fecho de impulso sem carga o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Valor elevadoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Qual é o papel importante do transformador de energia


Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

índice de qualidadeQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Tahala.Introdução ao transformador imerso em óleo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange,Tahala.Preço do transformador imerso em óleo, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Tahala.Quanto custa o transformador de energia?

Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Tahala.Outras informações do produto
  • Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais testes devem ser feitos antes de usar

    Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais testes devem ser feitos antes de usar

  • Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMelhorar a eficiência de produção e processament

    Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMelhorar a eficiência de produção e processament

  • Anaheim.Aquisição de pontes fixas de embarqueTratamento de defeitos de desenho a frio

    Anaheim.Aquisição de pontes fixas de embarqueTratamento de defeitos de desenho a frio

  • BaileAtha IPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaPrevisão de tendência

    BaileAtha IPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaPrevisão de tendência

  • YangquanPlataforma de elevação de tracçãoConsulta online

    YangquanPlataforma de elevação de tracçãoConsulta online

  • LublinaPreço do flipper hidráulicoQue tipo de uso

    LublinaPreço do flipper hidráulicoQue tipo de uso

  • Kramatorsk.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQual é o desenvolvimento atual da

    Kramatorsk.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQual é o desenvolvimento atual da

  • ShanhaiguanElevador de plataforma fixaDesenvolvimento formalizado

    ShanhaiguanElevador de plataforma fixaDesenvolvimento formalizado

  • incitar:Lembrete: as informações Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil fornecem Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil de nossa empresa, serviço Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil e outras informações. Se você comprar produtos Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil. O Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tahala.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO que afeta o efeito e a vida útil, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!